Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!

Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!
"Interior de escola árabe em Constantina". Grafite e aquarela sobre papel de Theodore Chasseriau.1846.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E-commerce

Quem já está acostumado a navegar bastante pela internet, acaba, uma hora ou outra, caindo nas graças das compras fáceis que se pode fazer pela web; sim, estou falando de tudo o que se pode comprar a apenas one click away! Há 10 anos compro pela internet e comecei pelos livros, afinal de contas, tudo o que eu queria não encontrava em São Luís, seja por falta de boas livrarias ou por falta de tempo e paciência mesmo para perambular e procurar de loja em loja meus livros. Encontrei sites bons como http://www.lojasamericanas.com.br/ , http://www.submarino.com.br/ ou http://www.livrariacultura.com.br/ ; mas tem outros. Dos livros para os eletrodomésticos e roupas e tudo o mais que não se encontrava aqui em SLZ ou porque na net era mais barato, foi um pulo! Para quem era super medrosa, até porque faço parte de uma geração de transição...é um avanço e tanto!

O fato é que gosto muito de comprar pela net; hoje mais por causa do tempo e tenho que dizer que é mais perigoso do que passar uma tarde no shopping! ahahahahaha Por causa das facilidades do cartão de crédito...! Mas então, aí vão 2 dicas de compras pra quem gosta de loja virtual de marca e às vezes tem o dinheiro pra comprar mas não se sente à vontade indo na loja física, seja porque se sente intimidado pelas vendedoras ou porque só quer dar uma olhadinha mesmo...sem pretensão...Check it out:

http://www.oqvestir.com.br/ : tem várias marcas baratas ou não, famosas ou não; eles entregam direitinho em casa. Algumas sugestões de vestidos fofos:

Vestido Lilly Sarti

Mini vestido Les Parents
Vestido C'est La Vie

http://lojavirtual.folic.com.br/ : isso mesmo, a loja virtual da Folic, cuja loja física aqui em SLZ fica no São Luís Shopping; pense numa peça de roupa que veste bem...o preço compensa o stress de você ficar provando mil roupas com acabamento terrível por aí e tendo que encontrar uma única peça que você achou que ficou bom; e mês que vem a roupa fica encalhada no seu guarda-roupa...Algumas sugestões para o dia a dia:




Bom, e o pior (ou o melhor) é que se parcela no cartão; entenderam porque eu disse que comprar na internet era perigoso? kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário