Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!

Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!
"Interior de escola árabe em Constantina". Grafite e aquarela sobre papel de Theodore Chasseriau.1846.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sobre o Click On

Bem, minha última descoberta de e-commerce do ano de 2010 foi o site http://www.clickon.com.br/ : é um site de compra coletiva, ou seja, as empresa se cadastram lá, cadastram os serviços que querem vender e depois você olha e decide o que quer comprar. Cada cidade do Brasil possui empresas que cadastram suas ofertas no Click On e São Luís está inclusa. Como foi que eu cheguei neste site? Bem, um colega de trabalho me indicou, dizendo inclusive que comprou, recebeu por e-mail o cupom, imprimiu e foi no local utilizar e que tudo bem, no problem. Então lá fui eu me cadastrar no Click On e fiquei esperando por uma promoção boa e por um pacote de serviços que eu gostasse (tipo salão de beleza ou estética, né? nem precisa fazer esforço pra adivinhar ahahaha!). Foi aí que surgiu a promoção do Instituto de Beleza Lenny, localizado no bairro Ponta D'Areia, andar térreo do Flat Number One: hidratação para os cabelos Glynett + escova + manicure + pedicure, de R$130,00 por R$49,90, o que dá 62% de desconto. E eu comprei! Agora o detalhe: só pode ser por cartão de crédito, mas o site é seguro e eu testei e aprovei. O cupom chegou por e-mail pra mim 1 semana depois porque tem que esperar a promoção sair do site para sua compra ser efetivada. Se a oferta não obtém o número de compras necessárias (por exemplo, pra que uma determinada compra seja efetuada, é necessário que 10 comprem), o site nem processa seu pedido e obviamente não lhe cobra no cartão.

Bom, o cupom tem validade e regras de uso: eu tinha que ir no salão até 31/01/11 mas só poderia utilizar os serviços de 2ª a 4ª feira. E fui 4ª feira pela manhã, 19/01, toda feliz com minha primeira compra coletiva!

Conversei com a Lenny, dona do salão, e ela me disse que está no mercado há 10 anos. Quem estiver interessado, eles continuam com as promoções só que tem que ligar pra lá. Gostei bastante do atendimento; quem fez as unhas das mãos foi a Elisângela e as unhas dos pés, a Nita:


Optei pelo branquinho Renda, da Risqué, nas mãos.


Nos pés um vermelhinho, Love, também da Risqué:



Bom, quem lavou e hidratou meu cabelo foi o Ray Gloy e quem fez a escova foi o Abrahão; parabéns pelo bom serviço e simpatia meninos! Assim é que se conquista uma cliente....


(gente, dá um desconto pra essa minha cara, estava sem maquiagem! ahahaha)

Resultado do Click On: compra aprovada! E o que é melhor, gastei pouco por um bom serviço. Já fiz outra compra no Click On agora em janeiro mas só vou utilizar meu cupom na primeira semana de fevereiro...depois eu volto e conto aqui como foi, tá? (ok, não é salão desta vez...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário