Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!

Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!
"Interior de escola árabe em Constantina". Grafite e aquarela sobre papel de Theodore Chasseriau.1846.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sobremesa light

Humm... Ultimamente estou só falando de comida né? ahaha Mas pra ninguém me crucificar, este fim de semana descobri a Yoggi Frozen Yogurt (http://www.yoggi.com.br/ ), uma franquia carioca de iogurte gelado, 0% de gordura! Realmente é bem leve, e só o fato de não engordar...Se bem que eu pedi o meu sabor de chocolate belga + 3 acompanhamentos: calda de blueberry (lembrei da época que morei nos EUA!), negresco e cereja (combinação nada light, né?):

Como eu pedi pra levar (o local é bem pequeno), os acompanhamentos vieram em potinhos separados (menos a calda de blueberry). O maridon pediu o sabor de iogurte natural (que é mais azedinho) com os acompanhamentos de cereja, melão e abacaxi:



O endereço da Yoggi de São Luís (MA) é Av. dos Holandeses, Quadra 04, nº 03, Pontal do Farol
Lojas 05 e 06 (um pouco antes do Bob's da Ponta do Farol). Eu gostei muito...será que vicia? Já quero voltar lá de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário