Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!

Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!
"Interior com menina que lê". Óleo sobre tela de Henrique Bernardelli.1886.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Presentes Granado

Gente, minha irmã passou uns dias no Rio de Janeiro e aproveitou para conhecer alguns pontos turísticos e tals...e me trouxe de presente aquelas coisinhas de banho que eu A-DO-RO! (a louca aqui costuma usar 2, 3 sabonetes diferentes para não enjoar do cheiro rsssss). Bem, Taryana foi à loja da Granado e viu que eles tem uma linha totalmente vintage, linda mesmo, e olha só o que eu ganhei:


A embalagem...


Sabonete em barra Superfino (cheirinho bom, parece de bebê!)


Talco Superfino, mas olha que graça a embalagem (é de papel): direto dos anos 50!




Aqui em São Luís ainda não vi a linha Vintage pra vender, só a Pink (tem muitos produtos da Granado nas lojas São Patrício), mas se vocês quiserem dar uma olhada tem a loja virtual, bem bacana. E se você estiver de viagem marcada para o RJ, vale a pena conferir a loja física no Pharmácia do Leblon, Rua General Artigas 470, Loja A, Leblon - RJ (a minha irmã foi nessa loja); mas tem outros endereços, é só consultar no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário