sábado, 17 de novembro de 2012

Voltei! e com look do dia...:)

Oi pessoal, voltei...:) e perdoem essa blogueira fajuta que nunca mais colocou um look do dia rsss Eu não sou mesmo nenhuma modelo, mas prometo adicionar regularmente alguns looks, ok? Mesmo sem ter um fotógrafo, nem oficial nem amador rsss Enfim...ontem fui almoçar com a família e depois tomar um sorvete, coisa de feriadão!

Blusa de estampa de bicho (escolhi a de pavão mesmo rsss); não dá pra ver, mas ela é em estilo mullet - curta na frente e mais longuinha atrás. Por isso, como usei-a com um jeans de cós mais baixo, e como estou mais "fofinha", perdoem a barriguinha à mostra, né? Ninguém merece ver uma barriga fora de forma kkkkk

Também ninguém merece ver uma cara dessas com olheira, né gente? Mas o sorvete de iogurte estava tão bom...Ah! Caso vocês estejam se perguntando, "gente, ela tá loira?", sim, estou, só um pouquinho kkkk


Aproveitei pra tirar foto do look das unhas da minha irmã; sei que não dá pra ver direito, mas ela fez a ponta com glitter furta-cor e ficou lindo! Sugestão de manicure pra esse fim de semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário