Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!

Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!
"Interior de escola árabe em Constantina". Grafite e aquarela sobre papel de Theodore Chasseriau.1846.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

People's Choice Awards 2013

Pois é...começou o ano e com ele está aberta a temporada de red carpets :) Não vou fazer um resumo etc., mas pincelei alguns looks bacanas e interessantes pra vocês :) Desde já adianto que estou num momento in love pelos brilhos e transparências, por isso as escolhas foram intencionais!

2013 People's Choice Awards: The Women
A atriz Kaley Cuoco do seriado The Big Bang Theory apostou num vestido bem lady...exceto pelo decote atrás:

2013 People's Choice Awards: The Women
2013 People's Choice Awards: The Women
O que eu gostei não foi exatamente do modelo do vestido da atriz Rachel Leigh Cook, mas sim da cor turquesa, que está bem atual e é chic demais :)

2013 People's Choice Awards: The Women
E como eu disse que estava num momento de brilhos, pra mim o melhor look da noite foi esse vestido da Naomi Watts, que traduz o que eu adoro: a combinação dourado + preto! Não podia ser mais luxuoso!


2013 People's Choice Awards: The Women
Não passa batido esse "detalhe" do vestido: o colar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário