Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!

Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!
"Interior de escola árabe em Constantina". Grafite e aquarela sobre papel de Theodore Chasseriau.1846.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Jóia Rara e seu tapete vermelho

Já já estreia outra novela das 18h na Globo, de época (adoooooro!!) e eu estava olhando as produções das estrelas na festa de apresentação do elenco etc. E o que foi que deu? Só as "platinadas" (depois que fiquei loira através de mechas, meu sonho de consumo é ser platinada rsss), os "decotões" e as rendas, minha gente! E os "brincões"? Dá uma olhada aí nos looks lindos:



 
Carolina Dickman - parece que o vestido, todo de seda, foi feito sob encomenda com a figurinista da novela...



Letícia Spiller, a musa...


com brincões H.Stern e pele linda! - é assim que eu quero chegar aos 40...

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank na festa de Joia Rara (Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News)
bijoux e makeup lindas também...

Mariana Ximenes, os brincões e essa moda dos anéis em todos ou na maioria dos dedos eu já aderi! E que pele iluminada, viu!

Agora me digam se não dá vontade de ir ao salão djá??



Nenhum comentário:

Postar um comentário