Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!

Um blog para mulheres inteligentes e empoderadas pelo conhecimento!
"Interior com menina que lê". Óleo sobre tela de Henrique Bernardelli.1886.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Volteiiiiiii! "Curiando" a premiação Emmy 2015

É isso meus amoresssss.... eu estava sentindo falta de alguma coisa a mais na minha vida e era o blog, gente. Como eu sentia falta de escrever e compartilhar minhas ideias com vocês - sim, porque eu sei que tem alguém aí do outro lado que lê o que eu escrevo. Nem que seja 1 leitor, mas acho que o importante é continuar mantendo a comunicação sobre as coisas que eu adoooooro: cinema, literatura, moda, viagens...então, vem comigo de novo??

E a premiação do Emmy 2015 de ontem, hein gente? Teve de um tudo....Muito vestidos pretinhos, bem básicos, e muito rosinha-bebê também, que é uma cor pra se usar djá! Tendência 2016! Outros modelitos chamaram a atenção... Vamos dar uma olhada, selecionei esses recortes da web pra vocês:


Minha musa Lady Gaga...quem te viu quem te vê, hein?? De pretinho básico e chic...Amei!


Joanne Frogart (a Anna, de Downton Abbey, minha série preferida ever!) foi de vestido rosinha bebê; aí deu uma quebrada com a cor preta. Só achei que faltou um cabelereiro, né gente? Merecia um cabelo mais arrumadinho... Look clássico.


Outro pretinho que gostei: o modelo escolhido pela Teyonah, do estilista Christian Siriano, me agradou pelo formato de fechamento do vestido - na altura do tornozelo.


Gente, eu amo a Heidi Klum de paixão, mas o que é isso?? Ela costurou em casa? Look: "que diacho é isso?"


Look diferente da noite,  da Ellie Kemper - esse eu usaria, com todas essas linhas convergindo para o centro que dão a linda ilusão de que o corpo está todinho "em forma" !



Esse vestido escolhido pela Regina King, todo estruturado...me apaixonei também...


Look "duvidoso"...sei não, Laura Prepon...

Fonte: au.entertainment.yahoo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário